Entregamos em todo território nacional. Parcele tudo em até 10x sem juros. Ganhe 5% de desconto pagando com PIX. Entregamos em todo território nacional. Parcele tudo em até 10x sem juros. Ganhe 5% de desconto pagando com PIX. Entregamos em todo território nacional. Parcele tudo em até 10x sem juros. Ganhe 5% de desconto pagando com PIX. Entregamos em todo território nacional. Parcele tudo em até 10x sem juros. Ganhe 5% de desconto pagando com PIX. Entregamos em todo território nacional. Parcele tudo em até 10x sem juros. Ganhe 5% de desconto pagando com PIX.

Como faço para solicitar uma troca?

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

       Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

       O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

       O produto não pode conter indícios de uso;

       O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

       O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail com o título: Solicitação de troca, informando o motivo e o número do pedido para o e-mail [email protected]

Inclua as fotos do produto que está solicitando a devolução. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

* Produtos com sinais óbvios de uso;

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com  partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte;

* Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega.

 

Reembolsos (quando aplicável):

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável):

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

Mercadorias em oferta (quando aplicável):

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta / promoção.

Trocas (quando aplicável):

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para [email protected] e lhe enviaremos o endereço para troca.

Frete:

Para fazer a devolução do produto, você deve enviar um e-mail para [email protected] que enviaremos o endereço de devolução.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. 

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$100,00, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.